Colossal (Colossal)


Colossal (Colossal), comédia com toques dramáticos escrita e dirigida por Nacho Vigalondo, 2016.

ENREDO: Depois de um ano sem emprego e entregue à bebida, Gloria (Anne Hathaway) fica sem o namorado (Dan Stevens) e a moradia e tem que se mudar de Nova Iorque para a casa abandonada e malcuidada que os pais mantêm em sua monótona cidade natal. Lá ela reencontra Oscar (Jason Sudeikis), um velho amigo de escola, que lhe oferece um emprego em seu bar. Não é grande coisa, mas pelo menos ela tem onde morar e trabalhar. O problema são os ciúmes do depressivo Oscar, que não admite que a moça tenha uma queda por Joel (Austin Stowell), amigo dele que frequenta o bar.
Enquanto isso, um monstro tão aterrorizador quanto Godzilla se materializa do nada e aterroriza Seul, noite após noite. Aos poucos, Gloria começa a perceber que ele só aparece quando ela está no parque onde ela passava a infância e que o todos os gestos dele… são exatamente iguais aos seus. Está na hora de parar de beber, ou ela vai destruir de vez a capital coreana…

TRAILER: http://www.imdb.com/title/tt4680182/videoplayer/vi2507650585?ref_=tt_ov_vi

AVALIAÇÃO: História doida e o trailer desencoraja… mas também gera curiosidade, então restou experimentar. E não é que no fim a história até faz sentido e tem um final bem bolado (e até redentor)? Simpático, vale a visita…

Anúncios

Sobre Roberto Blatt

Sou formado em Engenharia Eletrônica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI-USP), tenho M.S. in Computer Systems and Information Technology pela Washington International University e MBA em Administração de Empresas pela FGV. Tenho mais de 25 anos de experiência profissional na área Administrativa Financeira, desenvolvidos em empresas nacionais e multinacionais dos segmentos automotivo, eletroeletrônico e serviços, vivenciando inclusive o start-up, dentro dos aspectos administrativos e financeiros e tendo atuado na gestão de equipes das áreas Administrativa, RH e Pessoal, TI, Financeira, Comunicação e Compras. Professor no Pós-Admn da FGV em Liderança & Inovação e Gestão de Pessoas. Para acessar meu blog com comentários e críticas sobre cinema, cliquem aqui ou, para artigos sobre Administração, Tecnologi a eresenhas de livros, em aqui .
Esse post foi publicado em Comédia, Drama, Ficção Científica, Filmes, Romance, Suspense e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s