Perfil

Quem é Roberto Blatt (Roby)

Quem são os atores do filme? Quem é o autor da trilha de que tanto gostei? Qual o intérprete de tal música, do que trata aquele livro? Minha curiosidade leva-me a buscas que vão formando hyperlinks em minha mente e, às vezes, uma pequena dúvida leva-me a navegar, viajar pelo conhecimento sem que eu me dê conta do passar do tempo.

Comecei a escrever as resenhas dos filmes em 1998 para trocar impressões com uma amiga que, à época, havia se mudado do Brasil.

É importante salientar que alguns comentários têm estreita relação com a época em que foram escritos, já que há resenhas escritas desde 1998. E que totalizam mais de 1.100…

Bom proveito e não se acanhem em postar suas críticas, tanto aos filmes como aos meus comentários (positivas ou negativas…).

E visitem também meu outro blog, http://robertoblatt.wordpress.com.

Anúncios

12 respostas para Perfil

  1. amdanon disse:

    Caro Robynho,

    Finalmente, nós, seus fãs e assíduos leitores, somos agraciados com o seu blog. Que maravilha!!! Parabéns, sempre, pelas análises inteligentes, equilibradas, éticas e com um texto muito agradável de ler. Certamente, este será mais um daquele blogs de grande sucesso!!!

    Forte e grande abraço,

    Danon

  2. TÂNIA disse:

    BOM, FALAR DE FILME COM VC É…..
    COMPLICADO POREM FASCINANTE
    PQ VC CONHECE ABSOLUTAMENTE TUDOOOOOOOOOO!
    ATORES, DIRETORES…..E MAIS UM POUCO NÉ!
    ADORO ESSAS CRITICAS, PASSO DIRETO PARA CONFERIR!
    BJKS

  3. rblatt disse:

    Agradeço a vocês, meus fiéis leitores – e colaboradores, porque estão sempre dando suas opiniões e sugerindo filmes…

  4. KATY ZACLIS GOLDMAN disse:

    oi, Roby
    adorei o seu blog
    aqui em casa todo mundo gosta de um cineminha.
    com certeza iremos aproveitar muito suas dicas e comentários.
    beijos e muito sucesso.
    katy

  5. Erika Cabral disse:

    Querido “brimo”
    Adoro ler seus comentarios e nao deixo de me impressionar c/os seus conhecim/sobre a materia e a forma gostosa e .objetiva com a qual vc as descreve. Sinto q eu nao goste de ver filmes antigos (nao sei pq) e alguns q vi a pouco mas me passaram batido … mas sua opiniao eh valida e soh nao leio qdo se trata de comedia.
    Parabens e bjks

  6. Roby disse:

    Briminha!

    Bom, os muito antigos (antes dos anos 70) eu também não curto tanto (lamento)… Mas, quando cai algum na minha frente, arrisco. Ah, e não tem como: se for Hitchcock, ou algo como Spartacus ou Exodus, eu curto.

    Beijos

  7. Ana Paula disse:

    Olá, Roby
    Adorei o blog ! Já está na lista dos meus prediletos.
    Dá para perceber que é feito com empenho e sensibilidade.
    Muito sucesso, grande abraço.

  8. Roby disse:

    Muito obrigado, muito gentil de sua parte. Espero sempre corresponder.

  9. Arnon Thalenberg disse:

    Jovem e dinâmico Roby,

    Parabéns pelo blog. Vou consultá-lo antes de minhas próximas idas ao cinema. Soube hoje que você está sendo sondado por uma TV americana para dar entrevista. Desse jeito vai longe!

    Sucesso!

    Arnon

  10. Roby disse:

    Meu amigo não-macambúzio Arnon!

    Obrigado pela visita e pelo prestígio. Espero corresponder. E aumentar o ritmo das postagens. Mas recupero!

  11. Cadu disse:

    Olá Roberto, tudo bem? parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Meu nome é Cadu e gostaria de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter sua página (não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar) e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar. Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “agora”, http://www.weweh.com/agora e você também você pode direcionar para o espaço que seja melhor pra você. Ex: cidadãos, estudantes, esportistas, mães, cinéfilos, leitores , entre mais de 20 opções, http://www.weweh.com/pesquisar . Publicar para todos, só para homens, só para mulheres. Você poderá ser achado exatamente pelo que publica de interessante, seja sobre qual assunto for já que a página frontal do site é de procura, ou seja, você é achado por qualquer um que visita o site, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo assinantes em seu canal. Veja uma página já sendo usada por um usuário para conhecer: http://www.weweh.com/carlos (aonde eu mesmo falo muito sobre fotografia) e como sua página após encher de posts: http://www.weweh.com/carlos/posts. É só clicar em assuntos para visualizar todas as publicações. É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente. Agradeço.
    Cadu
    PS: só para constar, não é um site para colocar links do seu blog. É um lugar a mais para escrever e ficar ainda mais conhecido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s